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REGULAMENTO DO PROGRAMA PURINA® PRO PLAN®

100% SATISFAÇÃO GARANTIDA

Leia este Regulamento com atenção. Ele informa como participar do Programa “PURINA® PRO PLAN® – 100% Satisfação Garantida” (“Programa”), promovido pela empresa NESTLÉ BRASIL LTDA., sediada na Av. das Nações Unidas, 17.007 – Várzea de Baixo, CEP 04794-000, na Capital do Estado de São Paulo, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 60.409.075/0001-52, doravante denominada apenas “NESTLÉ”.

  1. MODALIDADE

Programa de garantia de satisfação via ressarcimento de produto ou reembolso de valor pago.

  1. ÁREA DE EXECUÇÃO

Todo território nacional.

  1. PRAZO DE EXECUÇÃO

06 (seis) meses, podendo o prazo ser renovado automaticamente sem necessidade de aviso prévio.

A Nestlé se reserva no direito de interromper o programa a qualquer momento, mediante comunicação prévia®.

  1. PRODUTOS PARTICIPANTES

4.1. Os produtos da linha “PURINA® PRO PLAN® Snacks e Sachês” – não participam desta Campanha.

 4.2. Os produtos participantes do programa PURINA® PRO PLAN® - 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA são os listados abaixo:

12443832 PRO PLAN Adulto Frango&Arroz 1kg
12443609 PRO PLAN Adulto Frango & Arroz 3kg
12443841 PRO PLAN Kitten 1kg
12443650 PRO PLAN Kitten 3kg
12443622 PRO PLAN Sterilized 1kg
12455119 PRO PLAN Sterilized 3kg
12444047 PRO PLAN Urinary 1kg
12444073 PRO PLAN Urinary 3kg
12443641 PRO PLAN Adulto 7+ 1kg
12443619 PRO PLAN Adulto Frango&Arroz 7,5kg
12443618 PRO PLAN Kitten 7,5kg
12443621 PRO PLAN Sterilized 7,5kg
12443642 PRO PLAN Urinary 7,5kg
12444488 PRO PLAN Adulto 7+ 7,5kg
12454751 PRO PLAN Active Mind TdTm 1kg
12455329 PRO PLAN Active Mind TdTm 2,5kg
12454876 PRO PLAN Adult RP 1kg
12455309 PRO PLAN Adulto RP 2,5kg
12455327 PRO PLAN Reduced Calorie RM&G 2,5kg
12454901 PRO PLAN Puppy RP 1kg
12455297 PRO PLAN Puppy RP 2,5kg
12455316 PRO PLAN Reduced Calorie RP 2,5kg
12455308 PRO PLAN Adulto RM 2,5kg
12455330 PRO PLAN Adulto RG 2,5kg
12458608 PRO PLAN Adulto Gato Live Clear 3kg
12458622 PRO PLAN Adulto Gato Live Clear 1kg
12454909 PRO PLAN Active Mind TdTm 7,5kg
12454898 PRO PLAN Adulto RM 15kg
12454899 PRO PLAN Adulto RG 15kg
12455020 PRO PLAN Adulto RP 7,5kg
12454889 PRO PLAN Sensitive Skin RM&G 15kg
12454911 PRO PLAN Reduced Calorie RM&G 15kg
12454907 PRO PLAN Active Mind TdTm 15kg
12454886 PRO PLAN Puppy RM 15kg
12454905 PRO PLAN Puppy RG 15kg
12454998 PRO PLAN Puppy RP 7,5kg
12454922 PRO PLAN Reduced Calorie RP 7,5kg
12585565 PRO PLAN Puppy Medio e Grande 2,5kg
12590459 PRO PLAN SensitiveSkin Mini&Peq 2,5kg
12534939 PPVD CANINE NC NEUROCARE 6x2kg AR
12534962 PPVD CANINE OM Obesidade 6x2kg AR
12534965 PPVD CANINE UR Trato Urinario 2kg
12534969 PPVD CANINE UR Trato Urinario 7,5kg
12534980 PPVD CANINE OM Obesidade 7,5kg
12534986 PPVD CANINE NC NEUROCARE 7,5kg
12536927 PPVD FELINEOM ObesityManagement 1,5kg
12537291 PPVD FELINE UR TratoUrinario 7,5kg
12537301 PPVD FELINE UR Trato Urinario 1,5kg
12469083 Pro Plan VeterinaryDiets Cnne HA 7,5kg
12384137 PRPNVETERINARYDIETS Fln NFEarly8x1,5kgAR
12384138 PROPLAN VETERINARYDIETS Cnne UR 7,5kg AR
12468802 PRO PLAN VeterinaryDiets Cnne HA 6x2kgBR
12469073 PROPLAN VeterinaryDiets Fln HA 8x1,5kgBR
12469083 PRO PLAN VeterinaryDiets Cnne HA 7,5kgBR
12383970 PROPLAN VETERINARYDIETS Cnne EN 6x2kg AR
12384095 PROPLAN VETERINARYDIETS Fln DM 8x1.5kgAR

 

  1. MECÂNICA

5.1. O presente Programa é válido para toda e qualquer pessoa física residente no Brasil, maior de 18 (dezoito) anos

5.2. Em conformidade com a Lei nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990 (Código de Proteção e Defesa do Consumidor), a NESTLÉ forneceu aos consumidores informações precisas, adequadas e claras sobre os produtos da linha “PURINA® PRO PLAN®”, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade, riscos e benefícios descritos no rótulo.

5.3. Pensando na satisfação dos consumidores com os produtos da linha “PURINA® PRO PLAN®”, o Programa tem por objeto a devolução do valor correspondente a 01 (uma) unidade de qualquer produto participante, ou sua substituição por outro produto da linha “PURINA®” de gramatura correspondente, a critério do consumidor, caso ele, após 10 dias, oferecer o produto para consumo de seu animal de estimação, não se sinta satisfeito com o resultado.

5.4.  Por unidade de produto participante, entende-se qualquer produto listado no Item 4 do presente Regulamento.

5.5. Em caso de eventual insatisfação ou frustração do consumidor quanto ao resultado do produto, a NESTLÉ se compromete a efetuar o reembolso do valor correspondente a 01 (uma) unidade do produto consumido ou sua substituição por outro produto da linha “PURINA®” de gramatura correspondente, desde que o processo de troca gradativa tenha sido efetuado para animais não adaptados, conforme orientações que constam nas embalagens dos produtos participantes, bem como cumpridos os seguintes procedimentos:

5.6. Entrar em contato com o telefone 08007795500, até 40 (quarenta) dias corridos após a realização da compra do produto que será devolvido, informando nome completo, telefone com DDD, e-mail, CPF e endereço fixo, completo e correto, de forma que permita a verificação de sua procedência, veracidade e autenticidade, assim como os dados da compra (valor do produto a ser devolvido e as suas respectivas características);

5.6.1. Será permitida 01 (uma) troca por CPF dentro do período indicado no item 1.

5.6.2. A NESTLÉ não será responsável por dados incorretos, incompletos, desatualizados, ou que por qualquer outro motivo impossibilitem a localização do consumidor, nem pela autenticidade dos dados cadastrais e das demais informações fornecidas pelos Participantes durante a execução do Programa.

5.7. Para animais não consomem o produto ainda, é recomendável que seja feito o processo de troca gradativa da ração antiga para a ração PURINA® DOG CHOW®.

5.8. O consumidor deverá observar as indicações de validade, conservação e de consumo indicadas nas embalagens dos produtos da linha de alimentos completos e balanceados “PURINA® DOG CHOW®”, incluindo a instrução de troca de alimento, que deve ser feita gradativamente, durante um período de transição de 7 a 10 dias.

5.9. Para evitar qualquer recusa por parte do pet, a técnica deve ser realizada durante 10 (dez) dias, seguindo as proporções:

DIA ALIMENTO ANTIGO ALIMENTO NOVO
1 e 2 75% 25%
3 e 4 50% 50%
5 a 7 25% 75%
8 a 10 - 100%

5.10. Após o contato com o SAC, o consumidor deverá enviar o cupom fiscal, correspondente ao produto objeto da troca, escaneado ao e-mail falecom@nestle.com.br, com uma mensagem contendo as seguintes informações:

(i) os dados bancários para o reembolso (nome do banco, número da conta corrente, e CPF do titular da conta);

(ii) os dados do estabelecimento em que fez a compra do produto (informar o CNPJ e endereço do estabelecimento comercial); e

(iii) detalhes da compra (informar a data da compra, descrição (lote e validade) e valor do item reclamado)

5.10.1 O contato por e-mail é necessário para confirmação do valor do produto e verificação do cumprimento do prazo de troca de 40 (quarenta) dias, conforme previsto no item 5.6.

5.10.2 Caso seja necessário, a Nestlé pode solicitar o envio da foto ou escâner do documento de identificação do consumidor, bem como a retirada do cupom fiscal físico a fim de validar essas informações.

5.11. No caso da opção pelo produto, a NESTLÉ agendará a troca em até 07 (sete) dias úteis após o envio do cupom fiscal escaneado pelo consumidor, por meio de visita ao endereço por ele indicado.

5.11.1. Caso prefira uma outra ração, o operador logístico fará, no endereço indicado pelo consumidor, a reposição do produto desejado

5.11.2. Na data agendada, o operador logístico fará, no endereço indicado pelo consumidor, a retirada do produto, o qual deverá estar em sua embalagem original e conter ao menos 50% (cinquenta por cento) de seu conteúdo, bem como do seu respectivo cupom fiscal de compra.

5.11.3. A substituição do produto participante comprado por outro produto da linha “PURINA” de valor correspondente, ocorrerá na própria retirada do produto, mediante assinatura do Recibo de Entrega, declarando estar ciente dos seus direitos e responsabilidades no Programa, além de indicar nome completo, endereço e CPF.

5.11.4. A ração recebida em reposição não fará parte do programa e, portanto, não poderá ser objeto de nova troca ou reembolso.

  1. DO REEMBOLSO

6.1. O reembolso previsto no presente Programa é pessoal e intransferível, podendo ser requisitado apenas 01 (uma) vez por consumidor no período estabelecido no item 1 deste Regulamento, o que será apurado pelo cruzamento das informações de nome e CPF. Caso seja constatado que o consumidor já participou 01 (uma) vez do Programa, as demais requisições porventura existentes serão automaticamente desconsideradas, independentemente de qualquer aviso ao consumidor.

  1. DESCLASSIFICAÇÃO

7.1. Caso seja constatado que o consumidor já participou da Campanha, as demais requisições porventura existentes serão automaticamente desconsideradas, independentemente de qualquer aviso ao consumidor.

7.2. Estará excluído do Programa o consumidor que, de qualquer forma, infringir, fraudar ou tentar infringir as regras aqui descritas.

7.3. Da mesma forma, os participantes serão automaticamente desclassificados se detectada a prática de situações que presumam a formação de grupos para participação fictícia na promoção, como: (i) grande número de consumidores que informem, no ato do cadastro, um mesmo endereço residencial, telefone ou e-mail e/ou dados de terceiros e (ii) qualquer outra ação simulada com o objetivo de obter chances para participação neste programa.

  1. DIVULGAÇÃO

8.1. O Programa será divulgado por meio de selos nas embalagens, folhetos distribuídos nos pontos de venda e comunicação no website da marca PURINA® PRO PLAN® (www.proplan.com.br).

  1. DA PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA

9.1. A participação neste Programa caracteriza a aceitação pelo participante de todos os termos e condições descritos neste Regulamento.

9.2.        A Campanha é exclusiva para o consumidor final (pessoa física), sendo totalmente vedado a Distribuidores, Atacadistas, Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Agropecuárias e qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, de produção ou de pesquisa, a não ser que estes profissionais estejam na condição de consumidores.

  1. PRIVACIDADE DE DADOS

10.1.      Para a realização do reembolso será preciso que o consumidor compartilhe com a NESTLÉ seus dados pessoais (nome completo, CPF, telefone com DDD, e-mail e endereço completo) e dados bancários, sendo possível, ainda, ser solicitada a cópia de documento do consumidor, conforme disposto nas cláusulas deste regulamento.

10.2.      A NESTLÉ se compromete a tratar as informações classificadas como DADOS PESSOAIS, dos consumidores, compartilhadas em razão da promoção, em observância à legislação aplicável de privacidade e proteção de dados, inclusive, mas não se limitando à Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18) - LGPD.

10.3.      O consumidor fica ciente de que a NESTLÉ fará o tratamento de seus dados pessoais, conforme descrito na Política de Privacidade da NESTLÉ®, e que seus dados de contato e interações serão utilizados pela NESTLÉ para o envio de comunicações, referente a Promoção, por e-mail, telefone, Whatsapp e SMS, além de poder compartilhar seus dados pessoais com empresas parceiras, respeitadas as diretrizes da LGPD.

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS

11.1. As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionados por meio da aplicação do presente Regulamento, bem como os casos omissos, serão resolvidos pela NESTLÉ, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

11.2. Os consumidores participantes, desde já, autorizam a utilização de seu nome, imagem e som de voz para a divulgação do Programa e seu resultado, pelo período de até 12 (doze) meses após o término do Programa, sem qualquer ônus ou obrigação de utilização dos referidos direitos de personalidade para a NESTLÉ.

11.3. A NESTLÉ se reserva o direito de alterar ou suspender a presente ação a qualquer tempo, em caso fortuito ou força maior, comprometendo-se a comunicar tal fato, caso ocorra, pelos mesmos meios utilizados para divulgação do Programa.

11.4. Em caso de dúvida, haverá à disposição dos interessados o “Serviço Nestlé ao Consumidor”, através do telefone 0800 7701190 e/ou e-mail falecom@nestle.com.br.

11.5. Este Programa independe de qualquer modalidade de álea ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no art. 1º da Lei nº 5.768 de 20 de dezembro de 1971.