NORMAS DE CONVIVÊNCIA
Bem-vindo às redes sociais da Nestlé Brasil! Somos uma empresa com uma longa tradição e oferecemos uma ampla variedade de produtos. Estamos aqui para interagir com você e compartilhar experiências. Queremos que este seja um espaço seguro e respeitoso para todos, por isso pedimos que você siga estas regras de convivência:
- Seja original: Você é responsável pelo conteúdo que compartilha. Por favor, compartilhe vídeos, links, fotos e texto apenas se tiver os direitos de propriedade intelectual ou permissão para publicá-los.
- Respeite a privacidade dos outros: Não compartilhe informações privadas de outras pessoas sem o consentimento delas.
- Publique conteúdo adequado: Não faça postagens indecentes, enganosas ou ilegais.
- Não faça ataques pessoais: Não faça postagens agressivas, difamatórias ou ameaçadoras.
- Não toleramos linguagem de ódio, como expressões que incentivem o racismo, a intolerância religiosa, de gênero ou política.
- Mantenha-se no assunto: Não publique spam, correntes, postagens de boa sorte, comerciais ou promocionais. Não repita postagens que não contribuam de forma construtiva para a conversa.
- Todos os usuários devem cumprir os Termos e Condições de uso da rede social.
Lembre-se de que o conteúdo publicado pelos seguidores não reflete necessariamente o ponto de vista da nossa marca. Não somos responsáveis por qualquer conteúdo ou links publicados por terceiros neste site.
Para ajudar a manter uma conversa fluente, removeremos as postagens que não estiverem de acordo com essas regras. Qualquer pessoa que publique conteúdo não autorizado será excluída da participação nesta comunidade.
Respeitamos sua privacidade: Os dados pessoais que você compartilha em nossas redes sociais serão tratados conforme estabelecido na nossa Política de Privacidade, sendo também aplicáveis as regras de privacidade da própria plataforma em que você está. Reservamo-nos o direito de modificar essas regras a qualquer momento. Se você tiver alguma pergunta ou precisar de ajuda, não hesite em entrar em contato com nosso serviço ao cliente através do nosso Centro de Atendimento ao Consumidor Nestlé Brasil .
Obrigado por fazer parte da nossa comunidade nas redes sociais da Nestlé Brasil. Esperamos ter conversas positivas e enriquecedoras juntos.